.

Thursday, November 28, 2013

Gestao de Pessoas na IBM Brasil

Gestão de pessoas A relação entre pessoas e organização era até pouco tempo atrás, vista como genus Uma relação em que quando um lado ganhava o outro necessariamente perdia. Com o passar do tempo, percebeu-se a necessidade de equilibrar esta relação check bit que os dois lados saíssem ganhando. Surge, então, a gestão de pessoas com o objetivo de aproveitar da melhor maneira possível o potencial das pessoas. Uma vez reconhecido e estimulado o potencial de cada pessoa, é possível que estas se realizem individualmente de maneira mais plena e conseqüentemente fazendo com que a organização atinja seus objetivos. Dentro desse novo conceito temos genus Uma relação onde os dois lados saem ganhando. Na moderna Gestão de pessoas, há três aspectos fundamentais: as pessoas como seres humanos, pessoas como colaboradores e pessoas como parceiros da organização. Nesta forma de Gestão, há uma maior preocupação com a individualidade dos funcionários, sua história pessoal e suas habilidades. Sabendo reconhecer estas habilidades, a pessoa terá maiores possibilidades de contribuir com seus conhecimentos e capacidades para a melhoria da organização. A pessoa reconhecendo que colabora para o sucesso da organização, cria uma expectativa de retorno, e quando isso ocorre esta se torna um parceiro da organização. Desta forma as pessoas passam de simples recursos a parceiros. As funções Gestão de pessoas são todas aquelas que a área de Recursos Humanos da organização irá executar no processo de administração das pessoas que ali trabalham.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Estas funções auxiliarão o s administradores (gerentes, supervisores, d! iretores etc) tanto na adequação de seus funcionários quanto em uma relação mais sadia com estes. Entre as diversas praticas da Gestão de pessoas, podemos destacar:         Análise e descrição de cargos;         Recrutamento e seleção de pessoal;         Admissão de candidatos selecionados;         Orientação e integração de novos funcionários;         Administração de cargos e salários;         Incentivos salariais e benefícios sociais;         Avaliação... If you want to get a full essay, order it on our website: OrderCustomPaper.com

If you want to get a full essay, visit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment